Clame, pois Ele também ouvirá você!

Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me ouviu. Sl. 120:1

Muitas das vezes, em meio aos problemas ou diante de alguma situação difícil achamos que não temos com quem contar, que não há ninguém que possa nos ouvir, nos entender, nos ajudar...Quem é que nunca se sentiu assim? Mas existe Alguém com quem podemos contar e que está sempre disposto a nos ouvir, nos entender e nos ajudar. Não importa o tamanho da nossa angústia.

Como Davi, um dia também clamei ao Senhor e Ele me ouviu, me entendeu e me ajudou, é por isso que gosto desse versículo. 


Você está passando por um momento difícil? Não sabe o que fazer? Está angustiado (a) por causa de um problema, uma doença, uma dívida, uma separação...? Clame a Deus, pois Ele também ouvirá você!

Comentários

Leia também