Lance a rede...mesmo que você esteja cansado!

- Senhor, nós estamos cansados. Já fizemos tudo que poderíamos fazer para resolver essa situação, porém até agora não vimos resposta! 
O Senhor está nos mandando crê e confiar em Ti, isso significa que teremos de fazer novamente tudo o que j
á fizemos!
Ok Senhor, nós vamos obedecer, pois cremos na Tua Palavra. Ela mexeu com a gente, nos faz acreditar que o impossível pode acontecer; ela não é vazia...E é por causa da Sua Palavra que novamente lançamos a nossa rede!

Feito isto, apanharam uma grande quantidade de peixes, de modo que as redes se rompiam. Acenaram então aos companheiros que estavam no outro barco, para virem ajudá-los. Eles, pois, vieram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique. Vendo isso Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Retira-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador. Pois, à vista da pesca que haviam feito, o espanto se apoderara dele e de todos os que com ele estavam. 
Lucas 5:5-9


Senhor eu também creio na Tua Palavra. Ela me faz acreditar que o impossível vai acontecer; ela não é vazia...E é por causa da Sua Palavra que lanço a minha rede...quantas vezes o Senhor mandar!

Comentários

Leia também