Água que mata a sede

Muitas pessoas se encontram sedentas e tentam matar a sede que há dentro de si mesmas através de festas, drogas, bebidas, sexo...porém essa "água" que elas tem bebido, não tem saciado a sua "sede". 

Elas vão para as festas, mas continuam infelizes. Bebem, fumam, "ficam", se divertem... mas a cada dia que passa, a sede só aumenta e suas almas continuam aflitas e vazias, como se estivessem vagando num deserto. Por quê isso acontece? 


Acontece, porque não adianta querer saciar uma alma sedenta, bebendo da água que esse mundo oferece. 
Pode-se até beber "litros e litros" e ter a sensação de saciedade, mas em pouco tempo haverá sede novamente. Só Jesus tem a água que é capaz de saciar a sede de uma alma. Ele diz em Sua Palavra: 

Qualquer que beber desta água tornará a ter sede. Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. 

João 4:13-14



Só Ele tem a Água da Vida para te oferecer e a partir do momento em que você beber dessa Água, não apenas saciará sua sede, mas também passará a jorrar essa Água, pois Ele fará em você uma fonte. Fonte de Água viva.

Qual é a sua sede? Qual água você tem bebido?
#Jejum de Daniel

Comentários

Leia também